domingo, 30 de maio de 2010

Música: Great Lake Swimmers

Olá, Leitor. Espero que esteja tudo bem.
Hoje, voltando pra segunda, começo de semana. Dia que muitos voltam a trabalhar, estudar, acordar cedo... E nada melhor que ouvir pela manhã aquela música pra te deixar tranquilo e levar o dia mais na boa. Então, como eu estava ouvindo agora pouco e lembrei que tenho um blog a zelar, postarei a vocês e ouvirei amanhã de manhã, pensando nas pessoas que lerão e gostarão da música.

Então, Great Lake Swimmers é uma banda de indie folk formada em 2003 e liderada por Tony Dekker, de Wainfleet, Ontario. A formação actual também inclui Erik Arneson no banjo e Colin Huebert na bateria.
A música deles caracteriza-se por um folk melódico e minimalista.

Eu particularmente gosto muito dessa música. Tenho todos os cds, mas essa me pega. Espero que gostem e ótima semana!



0 comentários:

Postar um comentário

I Like!

maspoxavida